30/03/2017 às 15:04:00
Cerimônia de Juramento à Bandeira Nacional ocorreu nesta quarta-feira

Na última quarta-feira (29), ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes Nedilande Vargas Corrêa, a cerimônia de juramento à Bandeira Nacional e entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) para os jovens nascidos no ano de 1998.

Na ocasião, estiveram presentes, o prefeito municipal e presidente da 62ª Junta de Serviço Militar, Rudinei Harter, o secretário adjunto de gabinete, Renan Hartwig, o chefe do Grupo de Escoteiros Garibaldi, Juarez Viegas, a presidente do grupo, Nilza da Silva e o presidente da Liga de Defesa Nacional de São Lourenço do Sul, Gustavo de Souza Ferreira.

Os dispensados do Serviço Militar que não compareceram ao Juramento à Bandeira Nacional podem retirar o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) na Junta Militar, localizada na rua 15 de Novembro, 258, esquina com a rua Júlio de Castilhos.

Mais informações pelo telefone (53) 3251.9580.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar