31/03/2017 às 09:48:00
Prefeito participou de reunião na Azonasul nesta quinta-feira

O prefeito Rudinei Harter participou de uma reunião realizada na tarde de quinta-feira (30) com os prefeitos da Azonasul. A reunião foi conduzida pelo prefeito de Jaguarão e presidente da Azonasul, Favio Telis.

A primeira pauta foi trazida pela Dra. Suzana Viegas Neves da Silva, Coordenadora do Núcleo Regional do ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, a qual explanou sobre as formas das prefeituras serem parceiras em determinações para a construção de um futuro sustentável. Suzana convidou os gestores a participar de outra discussão sobre o assunto para falar mais sobre as ODS.

Posteriormente, foi discutido ações para o movimento pelas obras de duplicação da BR 116, do qual a Azonasul é uma das entidades que lideram o movimento. Os gestores pensaram em medidas para ressaltar a importância desta obra em cenário nacional. Foi elogiado também o movimento metade sul, por estar muito bem organizado.

Para finalizar a reunião, o presidente propôs uma pauta livre, onde os prefeitos puderam ressaltar suas preocupações e sugestões, do qual muitas se trataram do mesmo assunto, e podem ser resolvidas em conjunto.