31/03/2017 às 16:23:00
Representantes da Liga da Defesa Nacional estiveram no gabinete

O prefeito Rudinei Harter e o Secretário Especial da Gabinete, Coronel Valdoir Ribeiro, reuniram-se hoje com a LDN - Liga da Defesa Nacional – Núcleo de São Lourenço do Sul, representada na ocasião pelo presidente do Núcleo, Gustavo de Souza Ferreira e o vice-presidente, Juarez Viegas.

Na ocasião foi tratado sobre continuar a parceria nas atividades da Semana da Pátria e em outras datas comemorativas, com o objetivo de estimular, principalmente nos jovens o espírito de civismo e patriotismo.  Respeito aos símbolos Nacionais, a Bandeira do Brasil, Brasão das Armas, Selo Nacional e o Hino Nacional Brasileiro.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar