03/04/2017 às 16:28:00
Prefeito e secretários prestigiaram a entrega do caminhão de prêmios da Agafarma

Na tarde de segunda-feira (3) estiveram prestigiando a entrega de prêmios realizada pela Agafarma: o Prefeito Rudinei Harter, Secretário da Administração Edimar Ferreira, Secretário de Desenvolvimento Rural Alfredo Decker, Secretário Especial de Gabinete Coronel Valdoir Ribeiro e Secretário de Desenvolvimento Social e Habitação Bruno Leitzke.

São Lourenço do Sul foi sorteada dentre a região, e a contemplada com um caminhão de prêmios foi a Sra. Norma Shroder Schemechel do distrito de Fortaleza.

O prefeito falou em nome da municipalidade, ressaltando que é uma alegria para todos estar participando deste evento onde a cidade, através do casal Norma e Ricardo, puderam ser contemplados com este grande prêmio. E expressou reconhecimento a Agarfarma, que atualmente conta com duas filiais em São Lourenço do Sul, por todo o trabalho realizado pela cidade, podendo possibilitar a comunidade momentos como este.

O presidente da Agafarma, Wilson Galli, falou que foi uma satisfação estar presente durante a entrega de prêmios, ressaltando que São Lourenço do Sul foi um ótimo destino, pois o representante na cidade, Selomar Blodorn, está sempre trabalhando em prol da comunidade.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados. Instar Tecnologia Logo Instar