06/04/2017 às 15:52:00
Prefeito Rudinei Harter e equipe da SEPLAMA estiveram em Pelotas para duas agendas oficiais no DAER e na CAIXA – GIGOV/PL

O Prefeito Municipal Rudinei Harter, e a equipe da SEPLAMA: Secretário de Planejamento e Meio Ambiente Sergio Hax, Secretária Adjunta Silvia Machado e engenheiro Fabricio Gehling, estiveram em Pelotas na terça-feira (4) para agenda oficial no DAER e na CAIXA –GIGOV/PL (Regional Pelotas).

A visita ao DAER teve como objetivo analisar a viabilidade dos encaminhamentos para abertura de ruas laterais a RS 265, sendo que uma delas, será ligação até as instalações do provável Campus da FURG.  Assim como, o DAER também autorizou o município a realizar a limpeza na RS 265, quando achar necessário.

Durante a agenda na CAIXA - GIGOV/ PL (Regional Pelotas), a gestão analisou todos os contratos de repasse em andamento e a questão de novos prazos de execução em função do momento financeiro, em que as contrapartidas estão limitadas. Foi ressaltado que todos eles serão executados, mesmo que num prazo maior, nenhuma obra vai deixar de ser realizada no município.