22 MAI 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Servidoras participam de capacitação do PIM/CRIANÇA FELIZ

O município de São Lourenço do Sul participou da Capacitação de GTMs do Primeira Infância Melhor/Criança Feliz  que aconteceu nos dias  16, 17 e 18 de maio, nas dependências do PIM de Pelotas, e onde normalmente  acontecem as reuniões regionais . O município contou com a participação das Secretarias Municipais de Educação, Desenvolvimento Social e Saúde, onde as titulares e suplentes do Grupo Técnico Municipal (GTM) discutiram e traçaram novos rumos para a Política do PIM (Primeira Infância Melhor) e abordaram  possibilidades para implementação do Programa Criança Feliz em São Lourenço do Sul. Também participaram desta Capacitação outros municípios da região sul do estado como Pedro Osório, Bagé, Cristal, Rio Grande, entre outros.