18 MAI 2017
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
3º ENCONTRO DE FORMAÇÃO DOCENTE SMECD/ESCOLA GERMANO HÜBNER

Aconteceu nesta quarta-feira (17), a partir das 18h, nas dependências da E.M.E.F. Marina Vargas, o encontro mensal de Formação Docente da E.M.E.F. Germano Hübner. O encontro coordenado pelo Núcleo Pedagógico da SMECD teve como mediadoras Beatriz Soares e Renata Blödorn que abordaram a temática “Avaliação Escolar”. Este tema é considerado pelos teóricos e educadores como a tarefa mais complexa do trabalho docente proporcionou momentos de reflexão e debate entre as mediadoras e professoras que confrontaram o cotidiano da sala de aula com teorias que inspiraram a problematização das práticas da avaliação no cenário educacional.