CATEGORIA : Turismo, Indústria e Comércio
Festival de Verão foi a principal atração do final de semana

13/01/2020 às 12:02:00

Quem aproveitou as praias de São Lourenço do Sul neste fim de semana, além do descanso e das belezas naturais, teve muito esporte e música para se divertir. A extensa programação aconteceu em vários pontos da cidade. Na sexta-feira (10), o Paradouro Mais Verão SBT iniciou a temporada nas areias da Praia das Nereidas, com empréstimo de livros e carregadores de celular - além de atividades físicas e recreativas. As atividades físicas também aconteceram na Estação Verão do SESC, com Caminhada Orientada e Zumba, além do atendimento da Casa de Verão na Praia da Barrinha.

O esporte também esteve presente no sábado (11) tanto no Paradouro quando na Estação Verão. Na quadra de futebol da Praia das Nereidas aconteceu a segunda rodada do 37º Campeonato Praiano de Futebol de Areia - Copa "Antoninho do Roma". A programação musical também não deixou à desejar, com show de Danilo Rickes no Paradouro Mais Verão SBT e show da Gang da Vanera, que lotou o Largo Laura Abreu no segundo dia de Festival de Verão.

No domingo (12) a programação esportiva e recreativa continuou nas praias da Barrinha e Nereidas, com aulas de dança, treinamento funcional e diversão para as crianças. No Triângulo da Barrinha, o La Barra Sunset encerrou a programação do final de semana com participação especial da Caravana do Clube da Amizade. Já no Paradouro Mais Verão SBT, quem tocou os últimos acordes de mais um #baitafindi da temporada foi o músico Leonardo Oliveira.