CATEGORIA : Saúde
Prefeitura realizou repasse de 13º salário e férias durante o ano, mensalmente, à Santa Casa

30/01/2019 às 08:32:00

A Administração Municipal, além de estar em dia com seus repasses à Santa Casa de Misericórdia, também realizou o repasse do 13º salário dos funcionários bem como de suas férias e demais encargos durante o ano. Os empenhos para os repasses foram emitidos nas seguintes datas, como pode ser conferido no Portal da Transparência por este caminho: Portal do Município > Transparência > Despesas > Natureza da Despesa > Ano 2018, Período de 01/01/2018 a 31/12/2018 > Gerar > Despesas Correntes > Outras Despesas Correntes > Transferências a Entidades Privadas Sem Fins Lucrativos > Contribuições > Santa Casa de Misericórdia de São Lco. do Sul. Ou diretamente por este link.

Foi repassado, durante o ano, somando-se os convênios e o Termo de Colaboração firmado o total de R$ 8.964.039,96 (oito milhões novecentos e sessenta e quatro mil trinta e nove reais com noventa e seis centavos), sendo deles repassado aos programas:

Dentro do repassado aos programas, além do Salário Base, também está incluído, mensalmente: Insalubridade, Quinquênio, adicional noturno, vantagem noturna, PMAQ, Incentivo, PIS, FGTS, possíveis multas, 13º salário, 1/3 de férias, entre outros encargos. Ou seja, não há débitos do Município referentes a nenhum tipo de encargo trabalhista, inclusive 13º salário, junto à Santa Casa. Cabe salientar que estes valores são referentes aos pagamentos de funcionários destes programas, e não aos que trabalham no atendimento da Santa Casa de Misericórdia. Tabelas com os valores por programa e função desempenhada podem ser solicitadas por protocolo junto à Prefeitura Municipal.