CATEGORIA : Educação, Cultura e Desporto
Amplimaq, Wirsindfain, Juve e Ponte Preta são as grandes campeãs da 3ª Taça São Lourenço de Futsal

21/09/2018 às 10:45:00

No último sábado (15), o ginásio do E. C. São Lourenço foi palco das finais da 3ª Taça São Lourenço de Futsal. Na categoria Veterano, o Lomba venceu o Simussul com goleada de 6 x 2. Os gols foram de Jaime Jeske (5) e Elbio Lages do Lomba e Geovani e Luis Brodt do Simussul. Já no jogo que definiu o campeão da categoria, o Juve venceu o Pérola por 3 x 1 - com gols de Miguel Oswald do Pérola, Kity (2) e Tiago Camerine, do Juve.

Na categoria Feminina, o Wirsindfain sagrou-se campeão com mais uma goleada: Wirsindfain 5 x 0 Santana. Gols de Graciela (2), Tácia (2) e Daniele Oliveira.

Na categoria Livre (prata), ocorreu um empate: Quilmes (0) 4 X 4 (2) Ponte Preta. Os gols da partida foram de Tiago Bueno (3) e Cristiano Duarte do Quilmes e Artur Ferreira, Magno Tomaschewski, Lucas Klasen e Iago Gouvêa do Ponte Preta.

Já na categoria Livre (ouro) a equipe da Amplimaq venceu a Turma do Bigode, conquistando o bicampeonato. O resultado final da partida foi Amplimaq 4 x 2 Turma do Bigode com gols de Sandrinho, Géio, Bolinha e Mincho do Amplimaq e Cássio e Foguinho do Turma do Bigode.

A equipe da Amplimaq venceu a Turma do Bigode e conquistou o Bicampeonato da Taça E.C. São Lourenço de FUTSAL, na terceira edição da competição, realizada na noite de sábado (15).
O campeonato é uma promoção do clube em parceria com a Coordenadoria de Desporto – Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul.
 
Seleção do Campeonato:

A Taça São Lourenço de Futsal é uma realização da Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Desporto em parceria com o E. C. São Lourenço.