Clique aqui e consulte nossas políticas.
21 NOV 2023
Pavimentação de mais uma rua através do PAC.
receba notícias
Na tarde desta segunda(20) o Prefeito Rudinei Harter assinou o decreto n°6339 que autoriza a pavimentação da rua Candoca Ferreira entre as ruas Erdmuth Neunfeld e Augusto Strelow, nos termos da Lei Municipal n° 2.796/2006.

A obra de pavimentação desta rua será através do Programa de Pavimentação Comunitária (PAC). Conforme a Lei do Programa de Pavimentação Comunitária, tendo no mínimo 70% de adesão dos proprietários de imóveis da rua, a Prefeitura auxilia aqueles sem condições para pagamento financiando o valor em parcelas. Caso o trecho tenha 100% de adesão dos proprietários, todos recebem isenção do IPTU por dois anos a partir da data de conclusão da obra.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024