28 SET 2022
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Camping Municipal receberá o evento AcampingFest em 28 e 29 de outubro
Camping Municipal receberá o evento AcampingFest em 28 e 29 de outubro
Nos dias 28 e 29 de outubro de 2022, o Camping Municipal receberá o evento "AcampingFest". O AcampingFest, como o nome já diz, será um evento de acampamento. O evento tem o intuito de valorizar os talentos da Pérola da Lagoa, sendo que, todas as atrações musicais serão artistas locais, os Shows “Vibezinha”, acontecerão na Prainha do Camping Municipal. Confira a programação de shows já confirmados:

Sexta-feira, dia 28/10
  • Miguel Lima
  • Thiago e Marcelo
  • Catarine Klumb e Juninho (SulBrass)
  • Dieke Kesch
  • DJ Lenyn

Sábado, dia 29/10
  • Raphael Almeida
  • Tierre Cavalheiro
  • Segue o Samba
  • DJ Hax

Além das atrações musicais, o AcampingFest também promoverá atividades esportivas e concursos.
Atividades Esportivas
Um Torneio de Vôlei acontecerá na modalidade duplas, masculino e feminino, terá a organização da Coordenadoria de Desporto do Município. O evento também contará com Gincana de Caiaques, onde serão distribuídas dezenas de brindes aos participantes das brincadeiras interativas, as atividades com os caiaques contarão com a organização de Juninho Caiaques.

Concursos
Serão abertas inscrições para a participação de até 10 equipes no Concurso "Melhor Costelão do AcampingFest", também haverá Concurso do Chopp Wolgast Bier. O vencedor será quem comer a maior quantidade de cuca + linguiça + chopp WolgastBier em um tempo cronometrado de 2 minutos, ou quem comer toda a quantidade em menor tempo.

Os ingressos para o evento poderão ser adquiridos diretamente com a organização do evento e tem o valor de R$35 por dia. Passaportes para os dois dias tem o valor de R$70. Pontos de venda: I'Cases, Posto Klasen, IceBeer, Conveniências do Tielle.

Patrocinadores: Bergmann Máquinas e Lula Tratores, Universidade Cruzeiro do Sul Virtual – Polo São Lourenço do Sul, I’cases, Wolgast Bier e Coopar Pomerano Alimentos.
Realização: GF Produtora
Apoio: Secretaria de Turismo; Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul