15 SET 2022
OBRAS E URBANISMO
A prefeitura visa a viabilização da instalação de água no trecho entre a RS 265 até localidade de Pedrinhas
receba notícias

Na manhã da última quarta feira (14/09) o prefeito Rudinei Harter, juntamente do secretário de planejamento e meio ambiente Rodrigo Uarth, coordenador operacional da Corsan Valdomiro Fuchs e Gestor Corsan Marcelo Ferreira visitaram a Estrada dos Níquel. A prefeitura visa a viabilização da instalação de água no trecho entre a RS 265 até a a estrada dos Níquel, no primeiro distrito. Atualmente a comunidade de Pedrinhas conta com aproximadamente 17 famílias, essa será uma ação da Corsan com o aval do município.
Populares acompanharam essa visita e apoiaram mais essa ação em prol de São Lourenço do Sul.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022