30 JUN 2022
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Trecho da rua São José será pavimentado através do Programa de Pavimentação Comunitária
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO
A pavimentação será realizada no trecho que fica localizado no bairro Navegantes, entre a rua Duque de Caxias e a avenida Santos Abreu e será realizada através do Programa de Pavimentação Comunitária. Interessados em aderir ao Programa de Pavimentação Comunitária devem agendar uma reunião com o prefeito através do número 3251-9511.

Na manhã desta quinta-feira (30) o prefeito, Rudinei Härter, assinou decreto que autoriza a pavimentação de um trecho da rua São José. O trecho fica localizado no bairro Navegantes, entre a rua Duque de Caxias e a avenida Santos Abreu.
A obra será realizada através do Programa de Pavimentação Comunitária.

Sobre o Programa de Pavimentação Comunitária

Conforme a Lei do Programa de Pavimentação Comunitária, tendo no mínimo 70% de adesão dos proprietários de imóveis da rua, a Prefeitura auxilia aqueles sem condições para pagamento financiando o valor em parcelas. Caso o trecho tenha 100% de adesão dos proprietários, todos recebem isenção do IPTU por dois anos a partir da data de conclusão da obra. Interessados em aderir ao Programa de Pavimentação Comunitária devem agendar uma reunião com o prefeito através do número 3251-9511.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022