27 MAI 2022
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
GABINETE
Prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, visitou obra de construção de pavilhão do Campus da FURG
AVALIAR
PROCESSANDO ÁUDIO

Nesta semana, o prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, visitou a obra de construção do primeiro pavilhão do Campus da FURG em São Lourenço do Sul. O Campus ficará localizado no bairro Banhado Grande, com 12 hectares de área. O primeiro pavilhão terá mais de quinze salas de aula e abrigará parte dos cursos que a Universidade oferece no município. A construção iniciou no final de 2021 e o prazo para conclusão da obra é de cerca de dois anos.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022