02 MAI 2022
Prefeitura de São Lourenço do Sul assina Termo de Fomento com a APAE
AVALIAR
receba notícias
O Termo tem por objetivo o repasse de R$130 mil à APAE a fim de auxiliar o serviço de proteção social especial para pessoas com deficiência e suas famílias.

Na última semana, o prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, assinou Termo de Fomento com a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE). O Termo tem por objetivo o repasse de recursos financeiros a APAE a fim de auxiliar o serviço de proteção social especial para pessoas com deficiência e suas famílias. Será repassado, anualmente, o valor de R$130 mil (cento e trinta mil reais) em doze parcelas.
Participaram do ato de assinatura o secretário municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Sandro Dias, e o representante legal da APAE de São Lourenço do Sul, Guido Lüdtke.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022