Ir para o conteúdo

São Lourenço do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
28
28 ABR 2022
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Coordenadoria de Cultura lança edital de 2ª Chamada para Auxílio aos Profissionais da Cultura para os inscritos que foram desclassificados na primeira etapa
AVALIAR
enviar para um amigo
receba notícias
A complementação poderá ser realizada de 29 de abril até às 14h do dia 6 de maio através de formulário on-line.

Na tarde desta quinta-feira (28) a Coordenadoria Municipal de Cultura lançou o Edital 03/2022 que reabre as inscrições para o Auxílio aos Profissionais da Cultura, oportunizando que aqueles profissionais que foram desclassificados da seleção possam retificar suas inscrições. A complementação poderá ser realizada das 00h de 29 de abril (sexta-feira) até às 14h do dia 6 de maio (sexta-feira) através de formulário on-line que estará disponível neste link à partir do horário determinado pelo Edital.
O Auxílio Emergencial é destinado aos profissionais da cultura residentes em São Lourenço do Sul há, pelo menos, 12 meses; considerando a data de lançamento do Edital SEDAC 40/2021. O Edital pode ser conferido na íntegra abaixo.
Esta ação é viabilizada através de financiamento do PRÓ-CULTURA, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Lei 13.490/2010.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia