Ir para o conteúdo

São Lourenço do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
27
27 ABR 2022
GABINETE
SAÚDE
Prefeito, Rudinei Härter, sanciona lei que cria o Banco Municipal de Medicamentos
AVALIAR
enviar para um amigo
receba notícias
O Banco Municipal de Medicamentos terá por objetivo a formação de estoques a partir de doações de medicamentos por pessoas físicas ou jurídicas, assegurando que medicamentos básicos e essenciais à população sejam distribuídos de forma gratuita a cidadãos que são assistidos pela rede pública de saúde.

Na tarde desta quarta-feira (27) o prefeito, Rudinei Härter, sancionou a lei que cria o Banco Municipal de Medicamentos. O Banco será gerenciado pela Secretaria Municipal de Saúde e terá por objetivo a formação de estoques a partir de doações de medicamentos por pessoas físicas ou jurídicas, assegurando que medicamentos básicos e essenciais à população sejam distribuídos de forma gratuita a cidadãos que são assistidos pela rede pública de saúde.
O Banco Municipal de Medicamentos funcionará junto a Farmácia Municipal, que fica localizada na Rua Coronel Alfredo Born, 288 - Centro Comercial Dona Maria. A classificação , bem como a contagem de conteúdos e verificação de prazos de validade será realizada por farmacêuticos. O fornecimento dos medicamentos fica condicionado à apresentação do Cartão Nacional de Saúde (Cartão do SUS) e de receita médica original emitida pela rede municipal de saúde.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia