27 ABR 2022
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Alunos da Escola Nossa Senhora Estrela do Mar visitaram o gabinete do prefeito e vice na tarde da última terça-feira (26)
AVALIAR
receba notícias

Na tarde desta terça-feira (26) o prefeito, Rudinei Härter, e o vice-prefeito, Cléo Uarthe, receberam a visita da turma de 5º ano da Escola Nossa Senhora Estrela do Mar (ENSEM). A visitação faz parte da programação da semana de aniversário de 138 anos de São Lourenço do Sul.
A ENSEM participou das atividades programadas pela Coordenadoria Municipal de Cultura, visitando pontos turísticos e locais históricos da cidade através de City Tour. As visitações continuam até a sexta-feira, 29 de abril.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022