27 ABR 2022
Rodrigo Uarth é o novo secretario de Planejamento e Meio Ambiente
AVALIAR
receba notícias

Na manhã desta terça-feira (26), Rodrigo Uarth tomou posse como secretário de Planejamento e Meio Ambiente Rodrigo. Rodrigo é graduado em Administração e pós graduado em Educação Ambiental, pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG). Desde 2011 atuava junto a Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, sendo que, desde 2020, ocupava o cargo de secretário-adjunto de Planejamento e Meio Ambiente. Uarth foi empossado no gabinete do prefeito, Rudinei Härter, e segue os trabalhos que já vinha realizando como secretário interino da pasta desde o dia 18 de abril de 2022.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022