20 ABR 2022
TURISMO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Prefeito Rudinei Härter recebe troféu de finalista do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae
AVALIAR

Na tarde desta terça-feira (19), o prefeito, Rudinei Härter, recebeu o troféu de finalista do 11º Prêmio Prefeito Empreendedor, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na sede da Fecomércio em Porto Alegre. São Lourenço do Sul foi finalista da premiação na categoria Sala do Empreendedor.

Premiação

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é um reconhecimento aos melhores projetos municipais de estímulo ao empreendedorismo e ao desenvolvimento regional, através de políticas públicas voltadas às micro e pequenas empresas. Esta edição contou com oito categorias para premiação e São Lourenço do Sul concorreu juntamente de outras 43 cidades na premiação.