04 ABR 2022
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Ocorreu na última sexta (01) a primeira reunião para implantação do TEAcolhe
receba notícias
O objetivo deste encontro foi planejar a organização do novo serviço a ser implantado em São Lourenço do Sul,  com caráter de apoio, reforço técnico  e qualificado, funcionando de forma articulada entre as redes de saúde, assistência e educação.

Na manhã da última sexta-feira (01) foi realizada reunião entre as Secretarias Municipais Saúde, Educação Cultura e Desporto e Desenvolvimento Social e Habitação com equipe técnica do Centro Regional de Referência em Transtorno do Espectro Autista – TEAcolhe.
O objetivo deste encontro foi planejar a organização do novo serviço a ser implantado em São Lourenço do Sul, com caráter de apoio, reforço técnico e qualificado, funcionando de forma articulada entre as redes de saúde, assistência e educação.
Estiveram presentes na reunião a secretária de Saúde, Adriane Huber Martins, a terapeuta ocupacional Samantha Grigoletti, a enfermeira Liviane Freitas, a psicóloga Josiane Rodrigues, o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Fabiano Bosembecker, a professora Kátia Specht e o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Sandro Ávila Dias.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022