02 FEV 2022
Confira os resultados da 6ª rodada do Campeonato Praiano de Futebol de Areia que aconteceu nesta terça-feira

Na noite desta terça-feira (1º),  aconteceu a 6ª rodada do Campeonato Praiano de Futebol de Areia. O primeiro jogo da noite teve início as 19:45h com a vitória do Furacão da Barra sobre o Brooklin por 3x1, seguido pelas partidas entre Ribeiro/Padaria Degar  1x0  Barcelomba.  O terceiro jogo da noite, na categoria feminina, o jogo acabou empatado em 1x1 entre Brooklin x GE Vitória.  Na última partida da noite, o confronto entre as equipes do Progresso contra a do Quilmes acabou com o placar de 3x1 para o Quilmes.

O Campeonato Praiano é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Coordenadoria Municipal de Desporto. Os jogos são disputados nas noites de terças, quintas e sábados na quadra ao lado do Largo Laura Abreu.

1º Jogo
Brooklin 1x3 Furacão da Barra
Gols: Alison Soares (Brooklin), Anderson Silva, Patrick Anjos e Jean da Silva (Furacão da Barra)

2º Jogo