17 NOV 2021
Prefeito Rudinei recebeu administrador do Hospital Miguel Piltcher, de Pelotas
Na manhã desta terça-feira (16), o Prefeito Rudinei Harter e a Secretária de Saúde, Adriane Martins, estiveram reunidos com José Recuero, administrador do Hospital Miguel Piltcher, localizado na cidade de Pelotas.

Na ocasião, foi apresentada ao Prefeito e à Secretária de Saúde, uma proposta do Hospital para firmar uma parceria nos atendimento de saúde com o município, através de convênio e outras modalidades. Seria uma proposta para que o município pudesse direcionar os pacientes de São Lourenço do Sul para realizarem exames e procedimentos médicos em diversas áreas.
A partir de agora, o administrator deve enviar as propostas para que o município avalie, em conjunto com a Secretaria de Saúde, a viabilidade da parceria com o hospital, buscando assim, mais uma opção para agilizar os atendimentos e exames na área da saúde.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022