12 NOV 2021
DESENVOLVIMENTO RURAL
Reunião com a Comissão da Feira da Praça Central tratou sobre melhorias e outros assuntos referentes ao setor
receba notícias
Na última quinta-feira, dia 11 de novembro, a Comissão da Feira da Praça Central se reuniu na Sala de Reuniões do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para tratar sobre a melhoria no dia a dia da feira, sobre maneiras de evoluir na adequação e cumprimento da legislação, bem como sobre os preceitos quanto à saúde dos consumidores da Feira.

Na ocasião fizeram-se presentes representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, da Secretaria Municipal da Fazenda, da Secretaria Municipal da Saúde, da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, do Conselho Agropecuário Municipal e dos Produtores/Feirantes dos quatro setores (hortifruti, produtos de origem animal e vegetal, industrializados e orgânicos).
Fonte: Desenvolvimento Rural
Autor: Decom