26 OUT 2021
GABINETE
Pavimentação de bairros em vulnerabilidade social é pauta de visita do Prefeito à Brasília
AVALIAR
Prefeito e secretário especial de Gabinete pleiteiam emenda para pavimentação de bairros de interesse social.
Iniciando a missão a Brasília, na manhã desta segunda-feira (25) o prefeito Rudinei Härter esteve visitando gabinetes de deputados federais gaúchos, acompanhado do secretário especial de Gabinete Cristian Iepsen, na busca por investimentos em São Lourenço do Sul. No Gabinete do deputado Giovani Cherini, foi solicitada emenda para pavimentação de bairros der vulnerabilidade social, entre outras pautas importantes.
Segundo a Agenda 21 do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado e Sustentável do Município, são consideradas Zonas Especiais de Interesse Social áreas próximas ao Arroio São Lourenço nos bairros Medianeira e Lomba, bairro Colina do Sol e proximidades, antiga Cohab Navegantes, antiga Vila Brizola, bairros Fiorame, Arthur Kraft, Camponesa, Santa Terezinha e Nova Esperança. Confira na íntegra no mapa abaixo. Na foto, com a assessora do deputado Giovani Cherini, Luciana Ribeiro.
Fonte: Secretaria Especial de Gabinete
Autor: DECOM