07 JUN 2021
774 pessoas foram vacinadas na tarde desta segunda-feira (07)

Na tarde desta segunda-feira (07) aconteceu a vacinação de pessoas de várias classes de trabalhadores como  Professores do Ensino básico, Fundamental, Médio, EJA, Superior, Academia, Canto, Música e particular,  Trabalhadores do Transporte Coletivo Rodoviário de passageiras, Trabalhadores do Transporte Aquaviário, Caminhoneiros, Trabalhadores Portuários e  Trabalhadores de Limpeza Urbana.

Um total de 774 pessoas foram vacinadas das 14h às 16h nos modelos drive-thru e fila indiana (a pé) na rua General Osório, lateral da Secretaria de Saúde, em frente a Vigilância Sanitária e Epidemiológica Municipal.

Vacinação - Quarta-feira (9)

Nesta quarta-feira (9) será o dia de vacinação de pessoas com 58 e 59 anos, das 14h às 16h na rua General Osório, lateral da Secretaria de Saúde, em frente a Vigilância Sanitária e Epidemiológica Municipal. A população do interior com 58 e 59 anos pode fazer a vacina na UBS da sua localidade, agendando via telefone o dia e horário da vacinação.

A vacinação é para moradores de todos os bairros da cidade e localidades do interior. Quem mora na zona rural pode fazer a vacina na UBS da sua localidade, agendando via telefone o dia e horário da vacinação. As pessoas acamadas também devem agendar na sua UBS de referência.

Fonte: Secretaria de Saúde
Autor: DECOM