05 MAR 2021
DESENVOLVIMENTO RURAL
Município recebe novo caminhão-tanque
receba notícias

Na manhã desta sexta-feira (05) o prefeito Rudinei Härter, o vice-prefeito Cléo Uarthe e o secretário de Desenvolvimento Rural Moisés, Araújo realizaram a entrega, em conjunto com o deputado Daniel Trzeciak e do vereador Emerson Pieper, de um caminhão-tanque 0km equipado com tanque rodoviário abastecedor de combustível (diesel).

A entrega foi realizada em frente ao Centro Administrativo Ruhd Hübner. O caminhão-tanque foi adquirido pelo valor de R$289.499,99 através de emenda do deputado com contrapartida do município. O veículo será utilizado para abastecimento de máquinas que são utilizadas nos sete distritos do interior de São Lourenço do Sul.

Antes da entrega, ocorreu reunião no gabinete do prefeito, onde o chefe do executivo agradeceu a destinação da emenda, “agradeço ao deputado, nem imagina a importância deste caminhão para nossa comunidade”, disse Härter. “Sempre busco ajudar o Município. E este caminhão vai ajudar a realizar serviços de qualidade no interior”, completou Trzeciak.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022