11 NOV 2019
EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
Vencedores do concurso “Meu amor por São Lourenço através das lentes” são premiados

A Prefeitura, através da Coordenadoria de Cultura, realizou na tarde do domingo (10), durante a 38ª Feira do Livro, a cerimônia de premiação do concurso fotográfico “Meu amor por São Lourenço através das lentes”. O concurso teve caráter cultural, exclusivamente para fotógrafos amadores, retratando o município sob aspectos de belezas naturais, arquitetônicas, ou culinária, artesanato, danças típicas, por exemplo, entre outros. As fotos premiadas foram expostas na Feira do Livro e entregues ampliadas como presente aos autores.

Durante a premiação, a coordenadora de Cultura Miriam Freitas fez um agradecimento especial aos fotógrafos profissionais Rafael Grigoletti e Thairiny Armesto que julgaram as obras sem conhecer os autores, por isso, alguns foram premiados mais de uma vez. Ela e o prefeito Rudinei Härter também agradeceram aos participantes que, através de suas imagens demostraram de diferentes formas o amor por São Lourenço do Sul.

Premiados

Categoria Adulto