07 OUT 2019
Goleadas marcaram a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol

A bola rolou no último domingo (6) no Estádio Homero Ferreira. Os jogos da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol foram marcados por goleadas e aconteceram pelas categorias Livre e Veteranos sob o mando de campo do Grêmio Esportivo Lourenciano.

O primeiro jogo da categoria veteranos, entre E.C. Boa Vista e E.C. Santa Teresa terminou em empate, com o placar de 1x1, com gols de Lúcio Kohn pelo Boa Vista e Sandro Klug pelo Santa Teresa. Já o segundo jogo foi uma goleada de 4x0 do Harmonia F.C. em cima do F.C. Olaria, com gols de Marcio Timm, Marcio Klug, Janizio Blodorn e Lissandro Klug.

Pela categoria Livre, os dois jogos foram goleadas. O Grêmio Esportivo Lourenciano venceu o E.C. Boa Vista com o placar de 4x0. Os gols foram de Iago Pinto, que fez dois e Henrique Júnior, que também fez dois gols. No segundo jogo, o Fazenda Carahá fez quatro gols em cima do Coqueiro F.C. que marcou apenas uma vez. Os gols foram de Alexandre Voss, Dante Elias, Marlon Bierhals e Vitor dos Santos pelo Carahá e de Lucio Bassier pelo Coqueiro.

Fonte: DECOM
Local: Estádio Homero Ferreira