03 SET 2019
GABINETE
Consulta Popular acontece nesta semana

A população pode participar nesta semana da Consulta Popular, ajudando desta forma a definir áreas prioritárias para investimento do Estado nos municípios. A votação ocorre nos dias 04, 05 e 06 através da internet.

A cédula regional do CoredeSul, que engloba São Lourenço do Sul, tem os seguintes projetos propostos: Agroindústria Familiar; Correção da Acidez e Fertilidade do Solo; Qualificação da Ovinocultura Regional; Marketing e Promoção Regional do Turismo; Sinalização Viária e Turística da Região da Costa Doce. A votação acontece no site www.consultapopular.rs.gov.br ou por SMS para o número 30264.

Em São Lourenço do Sul, haverá pontos com acesso a internet para auxiliar as pessoas na Secretaria de Turismo Indústria e Comércio; Supermercado Jepsen; Santa Casa de Misericórdia; Ascar/Emater; Câmara Municipal de Vereadores – calçadão; Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Para votar é precisar ter o Título de Eleitor.

Foto: Laiz Flores/Ascom SGGE