07 MAI 2019
Classificação geral do Processo Seletivo de estágios
receba notícias

O Município de São Lourenço do Sul, através da Secretaria Municipal de Administração, nos termos da Constituição Federal, da Lei Federal n°. 11.788/08 e Lei Orgânica Municipal n° 3.267/11 realizou o Processo Seletivo, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE/RS, para formação de cadastro de reserva e preenchimento de vagas de estágio profissional remunerado no Poder Executivo de São Lourenço do Sul.

Conforme Edital Nº 001/2019 a Classificação Geral do Processo Seletivo de estágios o município de São Lourenço do Sul-RS torna público a lista dos classificados. Clique no link a seguir: https://www.saolourencodosul.rs.gov.br/portal/editais/0/3/1605

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023