15 OUT 2018
Prefeito assina a LDO 2019

O prefeito Rudinei Härter assinou a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), nº 3851 de 11 de outubro de 2018, para o exercício de 2019. O projeto foi aprovado por unanimidade entre os vereadores na sessão da segunda-feira (08).

Antes do projeto ser enviado à Câmara, a comunidade pode contribuir em audiência pública para construção da LDO que estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte, servindo como base para elaboração do Orçamento Municipal.