23 FEV 2018
Vereadores apresentaram emendas ao vice-prefeito Tonho Lessa
receba notícias

Na última quarta-feira (21) os vereadores Rodrigo Seefeldt (PT) e Ronei Schmalfuss (PT) apresentaram ao vice-prefeito Tonho Lessa, emendas parlamentares para o município.
Uma das emendas, apresentada pelo vereador Rodrigo apresentou emenda na área da saúde, com prioridade para a hemodiálise na Santa Casa de Misericórdia.
Enquanto que, a emenda apresentada pelo vereador Ronei, visa o apoio ao desenvolvimento rural no município, auxiliando as associações do interior com a aquisição de uma plaina traseira de arrasto e quatro caçambas raspadoras.
As emendas, no valor de R$200 mil e R$120 mil, respectivamente estão dispostas no Orçamento Geral da União para 2018.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022