28 NOV 2017
Encontro Regional sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil
O auditório da Escola Marina Vargas em São Lourenço do Sul esteve lotado, quando aconteceu o Encontro Regional sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil - Lei das Parcerias nº 13.019/2014, promovido pelas Prefeituras de São Lourenço do Sul, Turuçu e Cristal, o evento contou com apoio do Tribunal de Contas e da Azonasul.

Nesta segunda-feira (27) o auditório da Escola Marina Vargas em São Lourenço do Sul esteve lotado, quando aconteceu o Encontro Regional sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil - Lei das Parcerias nº 13.019/2014, promovido pelas Prefeituras de São Lourenço do Sul, Turuçu e Cristal, o evento contou com apoio do Tribunal de Contas e da Azonasul.
A palestra foi conduzida pelo Auditor Público Externo Valtuir Pereira Nunes, que desempenha suas atividades no Tribunal de Contas do Estado há 34 anos, tendo iniciado sua carreira no TCE em 1982. Ao longo desse período, atuou em diversos setores, em especial na Assessoria Técnica da Diretoria de Controle e Fiscalização, na chefia do Gabinete do Ministério Público de Contas. Foi Diretor–Geral do TCE-RS no período de 2012 a 2015. Atualmente, executa suas atividades na Consultoria Técnica da instituição.
Além dos Municípios organizadores do evento, também estiveram participaram: Morro Redondo, Pinheiro Machado, Pedro Osório, Piratini, São José do Norte e Pelotas.