17 NOV 2017
PLANEJAMENTO E MEIO AMBIENTE
Audiência Pública de apresentação do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos ocorreu nesta terça-feira
receba notícias

Na terça-feira (26) ocorreu a audiência pública para a apresentação do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos na ACI/CDL. A bióloga da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, Maria Cecília Madruga Monteiro, que fez parte da equipe multidisciplinar da Azonasul que construiu o projeto, apresentou o plano a todos os presentes, e posteriormente, foi aberto o espaço para debate e manifestações da comunidade.

A audiência contou com a participação do prefeito Rudinei Härter, que destacou que desde 1994 quando era Secretario de Obras, vinha buscando soluções para os resíduos, e que a participação da comunidade com opiniões, como as colocações feitas pela FURG, ASSER e do representante do Deputado Zé Nunes, demonstram o apoio da sociedade, o que agrega ainda mais.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022