Seleção Pública de Agente Comunitário de Saúde (ACS)

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, através da Secretaria de Saúde, informa que estão abertas as inscrições para a Seleção Pública Simplificada, para contratação de Agente Comunitário de Saúde (ACS). O candidato deverá residir na área de abrangência à vaga pretendida, ou seja, na região da Unidade Básica de Saúde (UBS) que irá atuar.

O candidato deverá ter 18 anos na data de contratação, ensino fundamental completo e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 35,00. O cargo para agente comunitário de saúde tem jornada de 40 horas semanais, com recebimento mensal de salário de R$ 937,00, mais 20% (vinte por cento) de adicional por insalubridade e vale alimentação de R$ 235,96.

Ao todo serão 26 vagas e 01 vaga em cadastro de reserva, distribuídos nas micro áreas das Unidades Básicas de Saúde a seguir: ESF Barrinha, ESF Navegantes, PACS Central, UBS Sete de Setembro, ESF Nova Esperança, ESF Santa Inês, ESF Boqueirão, ESF Boa Vista, ESF Harmonia, ESF Santa Tereza, ESF Canta Galo e UBS Coqueiro.

A inscrição poderá ser efetuada até o dia 15 de outubro pelo portal da Prefeitura de São Lourenço do Sul www.saolourencodosul.rs.gov.br e também pelo portal da Premium Concursos www.premierconcursos.com.br onde também poderão ser obtidas mais informações e demais requisitos. A prova está prevista para o dia 29 de outubro de 2017.

Confira o link do edital e formulário de inscrição: https://goo.gl/4wr7WT